Por João Paulo Pereira
Taylor Swift em sua turnê "1989"
Taylor Swift em sua turnê "1989"
Com a série de shows do álbum "1989", a cantora diz quais são os pontos negativos em rodar o mundo cantando.

Taylor Swift está com a agenda lotadíssima! A menina não tem tempo para absolutamente nada, afinal está entre as mulheres mais poderosas do mundo. Atualmente, a cantora está com a turnê mundial "1989" e tem muitas apresentações pela frente ainda. Em entrevista à Rádio BBC, a loira revelou ao que mais sente falta quando está em turnê e o que faz pra relaxar quando está fora de show.

Em entrevista, Taylor declarou: "Tenho que deixar os gatos para trás quando eu saio do país, que é a parte mais difícil." Como está em turnê pelos EUA ainda, as coisas ficam mais fáceis: "Se estamos tocando em estádios, eu faço de dois a três shows por semana, não cinco shows por semana, como de costume. Então eu pego um voo pra casa no meio da turnê." Ou seja, quase não tem tempo para dar uns amassos no seu namorado, Calvin Harris.

A artista ainda comentou o que faz para relaxar após um dia cantando e dançando nos palcos da vida. Quando chega das apresentações, costuma passar duas horas assistindo TV, a série preferida para esses raros momentos é "Friends". "Eu gosto de Friends porque eu já vi cada episódio, então é como trocar o chip do meu cérebro". A menina, que lançou um clipe bombástico do single "Bad Blood", merece mesmo um descanso. Deve ser difícil ser Taylor...

Taylor Swift se declarando para os fãs
Taylor Swift se declarando para os fãs
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema