Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) vão se beijar em "Boogie Oogie"
Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) vão se beijar em "Boogie Oogie"
E João Lucas (Daniel Rocha) descobrirá sobre Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em "Império"

Amores e descobertas polêmicas são os destaques do 'Te contei?' da semana nas novelas da Globo. Um novo amor vai surgir em "Boogie Oogie", quando Sandra (Isis Valverde) finalmente cede aos encantos de Rafael (Marco Pigossi).

Enquanto isso, em "Império", João Lucas (Daniel Rocha) continua na missão de descobrir quem é a amante de seu pai. E não é que ele vai dar um passo a frente nessa história? Além disso, José Alfredo (Alexandre Nero) sofrerá um mal súbito e vai parar no hospital!

Rafael descobre que Sandra e Vitória foram trocadas

Antes de finalmente assumir seus sentimentos por Sandra, Rafael vai saber mais coisas sobre a polêmica troca de bebês na maternidade. O piloto concluirá que Vitória (Bianca Bin) e a morena são as crianças da história ao descobrir que elas nasceram no mesmo dia.

Alguns dias depois, Rafael vai encontrar com Sandra e os dois acabam se beijando apaixonadamente. Ele se declara para a moça e jura que vai terminar seu noivado com Vitória para que possa ficar com ela.

Em "Império", João Lucas (Daniel Rocha) vai descobrir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Em "Império", João Lucas (Daniel Rocha) vai descobrir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

João Lucas fala com Maria Isís no telefone

José Alfredo passa a noite com Maria Marta (Lilia Cabral) depois de anos sem nenhuma intimidade e vai acabar soltando o nome de Maria Isís (Marina Ruy Barbosa) no meio do ato. Um tempo depois, o Comendador vai sofrer um mal súbito e para no hospital, deixando seu caçula no comando da 'Império', para o desespero da família.

João Lucas se aproveita disso para saber mais sobre a amante de seu pai. E, para a sorte dele, a ninfeta liga para o milionário e fala com ele no telefone, sem perceber que os dois não são a mesma pessoa. Mais tarde na mesma semana, continuando sua perseguição, Lucas descobre o endereço de Isís e é visto por Kelly (Lidi Lisboa), a empregada. O que será que vai acontecer?

"Boogie Oogie" e "Império" vão ao ar de segunda a sábado, às 18h e 21h25, respectivamente, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema