Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é surpresa para ninguém que o BTS conquistou o coração de quase todo mundo nos últimos anos. A cada notícia, vemos mais e mais famosos admitindo que escutam o grupo de K-Pop e que adoram o septeto, mas você não vai acreditar em quem é fã dos meninos: Leonardo DiCaprio! E ele já tem até sua música favorita, será que você consegue adivinhar qual é?

Sabemos que a fama do BTS não é brincadeira e muita gente já se rendeu ao K-Pop justamente por causa dos meninos. Atores de Hollywood como John Cena, Dylan O'Brien, Emma Stone e muitos outros já falaram que adoram o grupo e agora nós temos ninguém mais, ninguém menos que Leonardo DiCaprio como Army! Quem revelou essa informação foi Cho Yeo-jeong, atriz do filme "Parasita", vencedor de Oscar 2020.

Yeo-jeong participou do Saturday Night Live coreano, revelou que o astro de "Titanic" é super fã do BTS e disse que foi ele mesmo que contou a novidade para ela durante a premiação do Oscar 2020. DiCaprio também pediu o número da atriz e contou qual é sua música favorita.

"Ele me chamou em breve momento antes de subirmos ao palco para sermos premiados. Ele me parabenizou pela vitória. Eu perguntei a ele se ele conhece BTS. Ele disse que gosta de '********'". Ué, mas qual é a música? O Purebreak sabe que o Army adora um suspense, então resolvemos revelar a informação com sua ajuda! Faça o teste e tente acertar a queridinha do nosso eterno Jack.

E aí, conseguiu acertar?

Leonardo DiCaprio Army

Quem diria que iríamos viver para ver Leonardo DiCaprio se rendendo ao pop sul-coreano, mas não é muita surpresa para os Armys verem tantos famosos no fandom, até porque, o BTS é o grupo mais famoso do gênero e não para de quebrar recordes, lançar músicas incríveis, fazer parcerias inesquecíveis e muito mais.

Quer relembrar da música favorita do ator? Então aperta o play e já se prepara para fazer a coreografia icônica do hit da Era Wings, a inesquecível.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema