Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
BTS vai vir fazer show no Brasil em São Paulo, no mês de maio! Saiba o que esperar
BTS vai vir fazer show no Brasil em São Paulo, no mês de maio! Saiba o que esperar
Quem é ARMY deve estar pirando de ansiedade depois que foi anunciado um show dos meninos aqui no Brasil, né? Mas você sabe o que esperar dessa super atração? A galera do Purebreak te conta um pouquinho do que pode rolar, com direito a army bomb, fanchant e muitas letras em coreano sendo cantadas direitinho. Vem ver!

Eis que o BTS confirma um show no Brasil em 2019! O ARMY precisa mesmo ter um coração forte para aguentar o tanto de surpresa que a galera da BigHit anuncia. Depois do sucesso que foi a passagem da "The Wings Tour" por aqui em 2017, o grupo mais famoso do momento volta, dessa vez com a "Love Yourself Tour". Desde a última vez em que estiveram aqui, muita coisa nova surgiu, cabelos mudaram e o ARMY cresceu!

Se você ainda não conhece nada sobre um show do BTS, a galera do Purebreak vai contar um pouco do que você pode esperar dessa super apresentação, que promete balançar o Allianz Parque no dia 25 de maio.

ARMY

Resultado de imagem para bts army gif

Os fãs do BTS, conhecidos como ARMY, são considerados um dos maiores fandoms do mundo. Não é a toa que o grupo levou o Prêmio da Billboard de Melhor Artista Social por dois anos seguidos, né? Nos shows, esses mesmos fãs costumam levar fotos, brindes e algumas coisinhas dos meninos e distribuem para os outros. Fofos!

Fanchant

Se você ainda não sabe, fanchant são palavras específicas que os fãs gritam durantes as apresentações dos idols. É claro que com o BTS a coisa chega a outro nível pela quantidade de fãs e o resultado é simplesmente incrível. As letras podem até ser em coreano, mas os brasileiros são conhecidos por serem os mais loucos e apaixonados, então pode esperar um fanchant BEM alto e muito lindo.

Coreografias

Cada MV lançado é uma obra mais incrível do que a outra, não só pela produção, mas pelo empenho do grupo na coreografia. Músicas como "IDOL", "DNA", "Dope" e "Mic Drop" tem dancinhas maravilhosas e a apresentação deles ao vivo é PERFEITA! J-Hope e Jimin vão com certeza roubar a cena nos momentos em que a performance ficar mais elaborada!

Army Bomb

As army bombs são um show dentro do show! Se você não sabe, aquelas luzes que vemos em alguns eventos chegaram a outro nível com a galera do K-Pop. Os grupos criaram os light sticks, que nada mais são do que bastões com uma luz na ponta que muda de cor. O BTS tem as army bombs, que são sincronizadas antes do show e fazem um mar colorido e iluminado que até parece de mentira. Vê só

Estilos diferentes

Acha que o BTS é só "IDOL", "DNA" e "Mic Drop"? Claro que não! O que não falta é música boa ali e de estilos bem diferentes. Se você curte Hip-Hop, Soul, R&B, Rap e outros estilos que não são o Pop, fique sabendo que "Outro: Wings", os Cyphers e as músicas solo de cada integrante, como "Singularity", do V, e "Euphoria" do Jungkook, valem muito a pena.

E aí, preparados?

Resultado de imagem para bts love gif

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema