Por Beatriz Vianna
Escolha 5 famosos aleatórios para beijar na boca e diremos por quem você irá se apaixonar
Escolha 5 famosos aleatórios para beijar na boca e diremos por quem você irá se apaixonar
Relacionamentos amorosos são bem imprevisíveis, né?! Mas se o segredo por trás de todo o mistério for.. algumas bocas famosas?! Se você não está entendendo nada, o Purebreak explica: que tal descobrir quem será o seu próximo interesse amoroso baseado na escolha de 5 famosos aleatórios para beijar?! Faça o teste abaixo e descubra o resultado!

O Purebreak sabe desvendar futuros interesses amorosos mais do que você imagina, viu?! Prova disso é que, dessa vez, preparamos um teste especial para descobrir por quem você irá se apaixonar em breve. Tudo o que você tem que fazer é decidir quem vai beijar entre bocas famosas internacionais e/ou nacionais para saber o resultado. Se você é fã das comédias românticas, pode se sentir em uma com este teste mega aleatório e imprevisível.

Bora descobrir quem você poderá chamar de "mozão" em um futuro não tão distante?! Escolha 5 famosos nas opções abaixo e diremos a resposta!

E aí, curtiu o resultado? Chegou a hora de você compartilhar com os amigos e se divertir com as respostas!

Katy Perry Throwing Shade GIF - Find & Share on GIPHY

Além de cantar, Harry Styles também dá conselhos amorosos

Se o resultado do teste acima for o suficiente para você já começar as investidas, Harry Styles pode ajudar. Brincadeiras à parte, a voz de "Watermelon Sugar" mostra toda sua lábia não só nos clipes, mas também nas redes sociais. Prova disso é que já usou o Twitter para dar conselhos amorosos para as situações mais inusitadas possíveis via DM. O episódio aconteceu no ano passado e mal podemos esperar para ver "uma nova temporada" em breve. "Seja honesta e vulnerável, é isso que faz você se sentir humana. E se sentindo humana, tanto o bem quanto o mal, essa é a vida'", disse na mensagem para uma fã. Não à toa, Styles já foi responsável por concretizar pedidos de casamento ao vivasso durante as apresentações. Precisando de um guru do amor, já sabe quem procurar! ;)

sobre
o mesmo tema