Por Carolinne Rigotti
LINDO! Quando a gente pensava que o Harry Styles não podia se sair melhor, ele vem e nos surpreende desta forma: o artista usou seu perfil no Twitter para ajudar uma fã a se declarar para um garoto que ela gostava há sete anos. O conselho que ele dá é tão lindo que recebeu vários elogios! Vem ver!

Harry Styles sempre mostra que é um reizinho sensato e com um coração lindo e volta e meia ajuda os fãs a realizarem algumas coisas e abrirem o jogo sobre quem realmente são. Desta vez, não foi diferente: o astro usou o seu perfil no Twitter para aconselhar uma fã sobre amor e as palavras não poderiam ter soado melhor?

Uma fã, Tisha, postou que tinha mandado uma Direct no Twitter para o astro e ele respondeu às 4h da manhã - mas a admiradora escondeu o que foi dito pelo cantor. Antes disso, Tisha tinha usado a rede social para pedir um conselho: "Caso @Harry_Styles, então, tem um cara de quem eu gosto há sete anos. Eu nunca disse a ele porque sempre tive muito medo. Depois de todo esse tempo, acho que quero contar a ele. Se você me der um sinal, eu clico em enviar. Esta é uma chance que estou disposta a aproveitar. Me avise", disse. Com grande parte da conversa sendo escondida por um emoji, apenas uma frase de Harry foi destacada: "Seja honesta e vulnerável, é isso que faz você se sentir humana. E se sentindo humana, tanto o bem quanto o mal, essa é a vida'. Não é a coisa mais linda que uma pessoa pode lhe dizer?", escreveu Tisha.

Declaração

Tisha seguiu o conselho da voz de "Lights Up" e mandou uma mensagem ao garoto que gosta: "Ei, tudo bem? Espero que esteja bem. Eu meio que tenho algo que preciso lhe contar. Como você sabe, nos conhecemos há muito tempo. Quero dizer que gosto de você, já gosto há muito tempo. Não é como se eu estivesse pedindo que você tivesse algo comigo. Mas é apenas uma coisa que eu quero que você saiba. Posso parecer uma pessoa confiante, mas não sou muito confiante quando se trata de coisas como essas. Essa é a razão pela qual nunca fui capaz de te dizer isso. Por favor, não se importe e você nem precisa responder se não quiser. Mas me avise se eu posso fazer alguma coisa para fazer você feliz", enviou. Fofa! Tomara que tudo dê certo!

A fã agradeceu por toda a ajuda do artista: "Te desejo um lindo dia cheio de muito amor e felicidade ao seu redor. Do fundo do meu coração, obrigada por estar lá ppor mim. Não há palavras que possam realmente descrever o quanto você significa pra mim. Amo você, amo muito você", disse. Uma história dessas com seu ídolo, hein?!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema