Por Beatriz Vianna
Escolha 5 filmes da Disney e te diremos qual será o signo do seu futuro crush
Escolha 5 filmes da Disney e te diremos qual será o signo do seu futuro crush
Sabia que o que você chama de filme favorito pode refletir bastante na hora do universo escolher o signo do seu futuro crush?! Pois é. E se não for o universo, será a equipe do Purebreak. Preparamos um quiz mega especial para você escolher 5 produções icônicas da Disney. Ao final, te diremos qual será o signo do seu próximo @. Preparados?!

Você pode não ser a Ariana Grande, mas já pensou em quem será o próximo do seu "thank u, next"?! Porque o Purebreak já se adiantou e resolveu descobrir algo muito mais importante do que o nome, profissão e endereço do(a) dito(a) cujo(a). Se pensou em signo, acertou! Reza a lenda que o que você elege como filme favorito reflete no signo do(a) futuro(a) crush que o Universo te enviará, viu?!

Para saber a resposta, basta responder o quiz abaixo, selecionando 5 filmes da lista variada de produções icônicas da Disney. De desenhos animados a musicais, algumas escolhas são difíceis? De fato! Porém, sempre tem um que combina mais com a nossa personalidade, né?! Foque nisso e se divirta com a resposta.

Ah! Aproveite e compartilhe com os amigos! Boa sorte! :)

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema