Por Beatriz Vianna
Com Simone e Simaria, Naiara Azevedo e mais: veja qual feminejo combina com seu signo
Com Simone e Simaria, Naiara Azevedo e mais: veja qual feminejo combina com seu signo
Música sertaneja já é boa, quando cantada por mulheres lindas e incríveis, então... O feminejo chegou fortíssimo e tem conquistado o coração da galera. Mas sabia que existe o ideal para cada signo? Pois é. O Purebreak preparou uma lista com as rainhas do feminejo do zodíaco pra você conhecer e aproveitar!

Você que gosta de música sertaneja, já parou para enaltecer as rainhas do feminejo hoje?! Porque o Purebreak reuniu as mais lindas e incríveis pra levantar a bandeira do seu signo. Afinal, tem sempre uma que só canta música baladeira, outra que só tem letra de sofrência ou então aquela que é bem vingativa. Aproveita e já acrescenta na sua playlist!

Áries - Lola e Vitória

Uma mulher explosiva que fala na cara já é de arrepiar, imagina duas?! Como toda boa ariana, Lola e Vitória provam nas músicas que não nasceram para levar desaforo pra casa ou fazer papel de bobas;

Animated GIF

Touro - Wanessa Camargo

Wanessa Camargo tem feito de tudo para voltar ao mundo da música... valendo até mudar o estilo! A cantora se aventurou no feminejo, mas, como uma taurina certamente faria, voltou para o que era mais confortável.

Animated GIF

Gêmeos - Maiara e Maraisa

Pra representar as(os) geminianas(os) nada melhor que Maiara e Maraisa, né?! As gêmeas ora cantam sobre sofrência, ora sobre baladas e festas. Tem músicas para todos os momentos e mudanças de humor do pessoal de Gêmeos.

Image result for maiara e maraisa gifs

Câncer - Marília Mendonça

Alguém falou em sofrência?! Se você é canceriana(o) e ainda não escutou Marília Mendonça, vai logo honrar teu signo no feminejo!

Image result for marilia mendonça gifs

Leão - Solange Almeida

Essa é, sem dúvidas, para a galera de Leão sempre com a autoestima lá em cima. Te desafiamos a escutar 5 minutos das músicas de Solange Almeida e não sair por aí se amando.

Animated GIF

Virgem - Roberta Miranda

Como uma boa virginiana, Roberta Miranda é aquela amiga experiente e bom exemplo para todas da rodinha.

Animated GIF

Libra - Yasmin Santos

Essa é a amiga que vive pelos contatinhos. Suas músicas são a personificação de um(a) libriano(a).

Animated GIF

Escorpião - Naiara Azevedo

Você quer troco, @? Então toma! Naiara Azevedo é a rainha do "tudo que vai, volta". E não basta dar o troco, tem que escrever música sobre e fazer sucesso!

Image result for naiara azevedo gifs

Sagitário - Simone e Simaria

Tá pra nascer mais baladeiras que Simone e Simaria. As irmãs são bem animadas e engraçadas. Totalmente, as rainhas de Sagitário do feminejo.

Image result for simone  e simaria gifs

Capricórnio - Day e Lara

Tomou um pé na bunda e quer se reerguer no dia seguinte como uma boa capricorniana? Então vai escutar as músicas de Day e Lara! Só lição de vida!

Animated GIF

Aquário - Paula Mattos

Feminejo mais aquariano impossível! Paula Mattos mostra que curte um boteco e não liga mesmo para o que pensam. Sofrer por crush, nem pensar!

Image result for paula mattos gifs

Peixes - Paula Fernandes

Não dá pra falar de músicas para piscianas(os) sem citar Paula Fernandes. Ela é sentimental e profunda e não tem medo de deixar isso claro para ninguém.

Image result for paula fernandes gifs

Curtiu? Então aproveita e escuta logo um pouquinho do som dessas divas aqui embaixo ó:

sobre
o mesmo tema