Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe muito bem que "Harry Potter" é uma das franquias mais populares e queridas da história do cinema. Pois todo esse sucesso se deve ao fato da história ser simplesmente incrível, cheia de plots, personagens perfeitos e muitos detalhes que deixam tudo quase real. Um desses detalhes são as Casas de Hogwarts - Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa - e o Purebreak quer saber se você lembra de tudo sobre cada uma delas!

Se você conhece algum fã da saga "Harry Potter", sabe que o amor deles pelos filmes e livros é praticamente sem fim. A história é, sem dúvidas, o principal motivo para tanta gente gostar de assistir - de novo e de novo - o jovem Harry (Daniel Radcliffe) chegando em Hogwarts, conhecendo Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), e claro, explorando todo o universo de magia na Escola de Magia e Bruxaria.

Resultado de imagem para hogwarts houses

Uma das partes mais interessante é ver cada um dos alunos ser selecionado para uma das Casas de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. O Chapéu Seletor é o responsável por designar os novatos para a que mais combina com ele/ela de acordo com sua personalidade. Mas você consegue lembrar de tudo sobre elas? Faça este quiz e descubra quanto conhecimento você tem sobre essa parte de "Harry Potter":

Harry Potter na CCXP 2019

Se você ama "Harry Potter", vai amar descobrir que a galera CCXP 2019 resolveu presentar todos os Potterheads com uma réplica de um dos cenários mais incríveis e marcantes da saga: o Expresso de Hogwarts! Isso mesmo, vamos poder chegar pertinho do trem mais mágico do mundo do cinema nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

O responsável pelo projeto, Érico Borgo, falou sobre a escolha: "O Expresso de Hogwarts foi escolhido por representar um dos momentos mais icônicos dos filmes, quando Harry [Daniel Radcliffe], Rony [Rupert Grint] e Hermione [Emma Watson] se conhecem e temos o primeiro vislumbre das terras que circundam o Castelo de Hogwarts. É ele [o Expresso de Hogwarts] que conecta o espectador ao mundo mágico pela primeira vez e nós quisemos explorar isso na CCXP". Tudo terá supervisão de ninguém menos que Alan Gilmore, o diretor de arte da franquia "Harry Potter". Então não esperamos menos que nos sentir na própria locomotiva, né?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema