Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava ansioso para a CCXP 2019, nós vamos te dar mais um motivo para ficar louco até a chegada do evento: a Disney confirmou ninguém menos que Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Issac. Parte do elenco de "Star Wars" virá para o painel que rola no dia 7 de dezembro. Isso mesmo, vamos ver Rey, Finn e Poe Dameron pertinho!

Podemos concordar que a CCXP 2019 está absolutamente incrível, né? Pois comece a comemorar mais ainda porque o evento ficará ainda melhor quando você souber que parte do elenco de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" - que estreia no dia 19 de dezembro - está confirmadíssimo! Além dos artistas que já sabemos que estão no lineup, poderemos ver de pertinho Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley, que interpretam Poe, Finn e Rey nos filmes mais recentes da saga. Os atores estão com presença marcada no painel da Disney, que acontece no dia 7 de dezembro. Além deles, também veremos o diretor J.J. Abrams e a produtora Katheleen Kennedy.

Resultado de imagem para star wars rey finn poe

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" estreia no dia 19 de dezembro e além do trio confirmado na CCXP 2019 ,no painel da Disney, o filme conta com Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee William no elenco.

CCXP 2019

Além do elenco de "Star Wars", também veremos Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), de "La Casa de Papel" e o elenco de "Esquadrão 6", com Ryan Reynolds. Fica tranquilo porque não para por aí! Teremos também as "Aves de Rapina" e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. Fora os ilustradores, quadrinistas, produtores, roteiristas e mais!

A CCXP 2019 acontece nos dias 5, 6, 7 a 8 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial do evento e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema