Por Beatriz Vianna
Só um verdadeiro fã de Sandy e Junior é capaz de identificar essas músicas de cara! Faça o teste
Só um verdadeiro fã de Sandy e Junior é capaz de identificar essas músicas de cara! Faça o teste
Mais de 10 anos se passaram desde que Sandy e Junior anunciaram sua pausa. A tonelada de corações partidos na época ganhou um novo brilho quando a dupla anunciou, em 2019, uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira. Mas será que você continua mesmo fã dos irmãos? Acerte todas as músicas desse quiz e nos prove!

O Purebreak tá ligado que desde o dia em que Sandy e Junior anunciaram a turnê "Nossa História" em comemoração aos 30 anos da dupla, a galera não quer mais saber de outra coisa. Afinal, foram muitos, muitos anos mesmo torcendo para ver os irmãos cantando seus principais hits de novo. Mas será que você ainda sabe, do começo ao fim, todas as músicas da dupla? Não vale só "Vamo Pulá" não, viu?! Esse quiz é a prova real!

Pra nos provar que você continua sendo um verdadeiro fã de Sandy e Junior, basta responder o teste abaixo. Nele, você encontrará trechos dos seus sucessos mais variados com diversos nomes de músicas nas alternativas. Em todos os casos, só há uma resposta correta! Vai encarar, né?! Aproveite e desafie os amigos!

Turnê "Nossa História"

Quando surgiram os rumores de que Sandy e Junior estariam preparando algo para os 30 anos de carreira os fãs já sabiam: vem show aí. E não é que acertaram? Em coletiva para a imprensa em São Paulo, onde o Purebreak também esteve, a dupla anunciou e divulgou tudo sobre a turnê "Nossa História", que começa em julho e termina em setembro.

As vozes de "Imortal" passarão por Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09) e Belém (14/09).

Ficou animado(a)? A pré-venda de ingressos apenas para quem tinha cartão Elo esgotou em apenas uma hora no site da Ingresso Rápido! Já a venda geral, que aconteceu dia 22 de março, também acabou em tempo recorde! A gente tá achando que a Sandy e o Junior não tinham noção da dimensão que eles ainda tem no Brasil, né? Sucesso pra esses lindos!

sobre
o mesmo tema