Por Aline Carvalhal
E se Pocahontas na verdade fosse "Pocahontos"? Uma artista imaginou as princesas da Disney se elas fossem homens. O resultado é pra lá de andrógeno. Confira as imagens!

O vasto universo criado por Walt Disney há tempos serve de inspiração para criações e modificações incríveis. Um bom exemplo é a galera que inventou um poster para um possível filme de Assassin's Creed Black Flag inspirado no Reino da Magia. Edward Kenway, o herói pirata do jogo, aparece com um look meio príncipe encantado super charmoso em algum lugar do Caribe. Agora, imagina se as princesas da tivessem o mesmo "charme"?

Algum amante de androginia com bastante tempo nas mãos resolveu recriar as nossas heroínas de um jeito um pouco diferente. Quer conhecer o Pocahontos, Cinderello, Auroro e outros? Dá só uma olhada na nossa galeria!

Quer mais manipulações relacionadas à Disney? Uma artista imaginou frascos de perfumes inspirados nos principais vilões e vilãs como Cruella De Vil, Malévola, Gastão, Rainha Má, Jafar e vários outros. As montagens são simplesmente incríveis e valem dar uma olhada.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema