Por Jeferson Souza
The Chainsmokers e Halsey aparecem no clipe de "Closer"! Confira
The Chainsmokers e Halsey aparecem no clipe de "Closer"! Confira
Música é um dos maiores sucessos de 2016.

Depois de muita espera, finalmente, o duo The Chainsmokers lançou o clipe o hit "Closer", em parceria com a Halsey! A música, que há alguns meses domina as paradas de vários países, agora tem mais um motivo para permanecer no topo por algum tempo. Pra quem estava curioso, o vídeo chegou com direito a pegação e muita sensualidade.

Depois de bombar com "Don't Let Me Down", a dupla formada por Andrew Taggart e Alex Pall, provavelmente, nem imaginava que um sucesso ainda maior estava por vir! Pois bem, foi o que aconteceu. Sem clipe, e apenas com um lyric vídeo, "Closer" foi se tornando a música de 2016. E como os caras, que não são bobos nem nada, seguraram o lançamento do vídeo oficial apenas quando faixa começou a perder forças. Confere aí o resultado:

The Chainsmokers e Halsey lançam clipe da música "Closer"

Curtiu? Não tem como não falar da Halsey, que além de uma grande voz, esbanja beleza, viu? A moça, que também é dona de hits como "Colors" e "New Americana", já esteve no Brasil, e recentemente tentou não entrar na treta que a dupla se envolveu com Lady Gaga, ao detonar o single "Perfect Illusion" da cantora.

sobre
o mesmo tema