Por Bruno Janot
Dwayne Johnson revelou que estará em "Shazam!"
Dwayne Johnson revelou que estará em "Shazam!"
O ator viverá o Capitão Marvel ou o vilão Adão Negro em "Shazam!", que ainda não tem data de lançamento.

A Warner Bros. já contou pra Deus e o mundo que até 2020 vai lançar mais 11 filmes baseados em super-heróis da DC Comics. Apesar de ter divulgado a agenda de produção, o estúdio não revelou quais personagens serão levados para o cinema. Um deles, no entanto, acaba de ganhar uma informação concreta: Dwayne Johnson, vulgo "The Rock", revelou ao jornal "USA Today" que estará em "Shazam!", só não sabe ainda em qual papel.

Segundo o ator, deram pra ele a opção de escolha entre interpretar o herói do filme, o Capitão Marvel (aquele que ganha superpoderes após um garoto gritar Shazam!), ou o vilão Adão Negro. "Estou colocando meu coração e minha alma neste personagem", garante mesmo sem ter definido ainda qual será sua decisão.

Agenda de lançamentos

No suposto calendário da Warner divulgado em junho deste ano, que não foi confirmado nem desmentido pelo estúdio, "Shazam!" seria lançado em 2016. Para este ano o estúdio tem uma data vaga em 5 de agosto, quatro meses após o aguardado "Batman V Superman: Dawn of Justice".

sobre
o mesmo tema