Por José Corso Neto
Por essa os moradores da comunidade do Vidigal não esperavam! O ator Thiago Martins e o apresentador Luciano Huck foram gravar o programa "Caldeirão do Huck" no local! O galã global publicou uma foto na qual aparece ao lado do marido de Angélica.

Os moradores da comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio, tiveram uma surpresa mais que especial nesta segunda-feira (9). O ator Thiago Martins teve a honra de levar nada menos que o apresentador Luciano Huck para o alto do morro, onde fizeram mais uma gravação do programa "Caldeirão do Huck", da Globo.

Em sua conta pessoal do Instagram, o galã global e cantor postou uma foto dos dois caminhando pela localidade junto de duas crianças. O namorado de Paloma Bernadi foi só elogios ao marido de Angélica. "Ontem tive o prazer de mostrar a minha Favela à esse cara aí. Humildade + talento = Luciano Huck", escreveu Thiago, que recentemente participou da atração.

Vale lembrar que o comandante do "Caldeirão do Huck" já havia visitado o Vidigal um dia antes, no último domingo (8). O apresentador inaugurou junto com a filha do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, Chelsea, a Mini Creche Santo Amaro. Os moradores da comunidade se aglomeraram no local do evento para tentar tirar uma foto com Luciano, que, simpático, acenou para o público presente.

Luciano Huck
Luciano Huck preso? Foto do apresentador algemado e com guardas choca a web. Saiba a verdade
sobre
o mesmo tema