Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O caso de Thiago Rodrigues teve uma reviravolta impressionante no final de semana. A polícia do Rio de Janeiro acredita que o ator teria caído, enquanto estava em uma praça, com o rosto no chão. A Record conseguiu imagens que provam o tombo que a delegada acredita ser de Thiago. Por isso, a teoria da vez é que o artista não tenha sido agredido por homens em um assalto, como já foi comentado. Confira e veja o vídeo!

O caso do ator Thiago Rodrigues segue criando teorias e polêmicas. Neste final de semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro - responsável pelo suposto caso de agressão - mostrou que o artista teria levado um tombo, sem que ninguém fosse culpado. A hipótese inicial, que parece ter sido negada, era de que o ator foi assaltado e apanhou de cerca de cinco homens.

A Record TV mostrou, no último domingo (18), vídeos com o momento da queda, que tentam explicar o que aconteceu com Thiago Rodrigues. A delegada Bianca Lima foi entrevistada pela emissora e aponta que o homem visto nas imagens bate com a descrição do ator. Confira o que aconteceu e veja os registros!

Polícia nega assalto e suspeita de tombo de Thiago Rodrigues

Segundo a amiga do artista, que foi a última pessoa que esteve com o ex-ator Global antes do acidente, ele estava na Praça de Santos Dumont, onde ela o teria deixado. No vídeo, é possível ver que um rapaz se equilibra em uma das tendas da feira local e, em determinado momento, se desequilibra e despenca para frente.

Algumas pessoas se aproximam para ajudar. Segundo depoimento do taxista, que levou Thiago para o hospital, o ator estava confuso e não teria percebido, até metade do caminho, o ferimento na cabeça. À polícia, Rodrigues afirmou que não se lembrava de nada e o seu celular segue desaparecido - o que ainda mantém a teoria de que houve furto após a queda.

Thiago Rodrigues: relembre o caso de suposta agressão

O caso de Thiago Rodrigues veio a tona quando o jornalista Ancelmo Gois publicou que ele tinha sido vítima de agressão, na madrugada de domingo, 11 de dezembro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O colunista conversou com o ator, que afirmou não se lembrar de nada - retomando a consciência quando estava no chão e sem celular.

O caso foi levado para o 15º Distrito Policial do Rio de Janeiro, que começou uma investigação detalhada sobre o ocorrido. Ao longo da semana, levantou-se a hipótese de que a agressão não teria acontecido daquela forma e que, portanto, Thiago Rodrigues poderia estar mentindo ou escondendo informações relevantes.

Assim, as imagens que mostram a suposta queda do ator, apesar de serem uma reviravolta inesperada, podem, finalmente, esclarecer o que aconteceu na noite em que ele foi hospitalizado.

sobre
o mesmo tema