Por Bianca Venturotti
Thiaguinho completa 32 anos no dia 11 de março e lança música nova para os fãs
Thiaguinho completa 32 anos no dia 11 de março e lança música nova para os fãs
O cantor, que recentemente teve um casamento bombástico com a atriz Fernanda Souza, está provando que só tem motivos para comemorar.

O aniversário é do Thiaguinho, mas foram os fãs que acabaram ganhando um presentão nesta quarta-feira (11). O cantor, que está completando 32 anos, acaba de lançar nacionalmente a sua mais nova música de trabalho. Isso mesmo! O single "Pra Que Viver Nesse Mundo", uma parceria com o cantor Rodriguinho, é mais uma música romântica que promete entrar para o hall de músicas chicletes do pagodeiro.

O astro, que recentemente se casou (em grande estilo) com a atriz Fernanda Souza, também está celebrando uma das melhores fases de sua carreira. Afinal, além de entrar para o time de jurados do Superstar, da Globo, o gato também está na contagem regressiva para a estreia do seu novo álbum, "Hey Mundo". O CD chegará as principais plataformas e lojas de todo o Brasil no final de março.

"Essa é a música que mais mostra a cara desse disco. É um samba que tem uma letra romântica, mas possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado. Tem um rap e uma melodia muito pop", explicou Thiaguinho ao site UOL.

E aí, gostou do novo single do maridão da Fê Souza? Conta pra gente!

Thiaguinho em sua mais nova música de trabalho, o hit "Pra Que Viver Nesse Mundo"
Thiaguinho
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema