Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele disse que não gostaria de ter envolvido a ex-namorada na polêmica.

Lembram da confusão que rolou quando Thomaz Costa divulgou o número de celular da Larissa Manoela? Tem gente que acha que o motivo pra isso tudo começou quando ele recebeu uma nota baixa do namorado dela, João Guilherme Ávila, numa competição de dança do programa "Eliana". Mas, para tirar essas e outras dúvidas, Thomaz esclareceu o assunto no programa "TV Fama" na noite da última segunda-feira (15).

Ele disse que não tinha a intenção de envolver a gata na briga. "Tinham me adicionado em um grupo e me ameaçaram. Disseram que iam na porta da minha escola o João Guilherme e mais três meninos. Eu nem dei importância. Aí dei print na conversa do João chamando a minha namorada no direct e eles ficaram bravos. Ele postou o meu número no Snapchat... Eu fui lá e postei o dele. E ele postou o da minha namorada. E eu o da namorada dele".

Na entrevista, ele ainda comentou que já se desculpou com o atual da Larissa Manoela. "Chamei ele no direct e disse 'quero te falar que te perdôo por tudo e peço desculpas também por qualquer coisa. Não sei o que fiz, mas peço desculpas". Será que ele estava mesmo arrependido ou tudo não passou de mais uma alfinetada?

Larissa Manoela
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema