Por Doris Marinho
Thor (Chris Hemsworth) conta porque não aparece em "Capitão América: Guerra Civil"
Thor (Chris Hemsworth) conta porque não aparece em "Capitão América: Guerra Civil"
Quer saber onde o deus do trovão esteve todo esse tempo? Se liga!

Não é novidade pra ninguém que o tão aguardado "Capitão América: Guerra Civil", lançado em abril de 2016, dividiu a equipe dos Vingadores entre os times de Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.). Mas, quem já assistiu à produção sabe quem nem todos os super-heróis da Marvel entraram nessa disputa. O lindo do Thor (Chris Hemsworth) é um ótimo exemplo disso!

Em um vídeo divulgado pela conta da Marvel no Facebook, o deus do trovão explica porque não deu as caras no longa-metragem. "Eu estou só dando um tempo. Salvar a Terra foi uma aventura bem legal e eu fiquei muito feliz. Mas eu precisava de um tempo, então eu vim pra Austrália morar com o Darryl", conta a figura - que, cá entre nós, fez falta em "Guerra Civil".

"Darryl está me ajudando com um e-mail que eu estou escrevendo para o Capitão América e o Homem de Ferro. Acho que tem algo muito sério rolando entre eles e quero oferecer minha ajuda e meus serviços", acrescenta Thor, no maior estilo documentário. O queridinho da galera poderá ser visto em breve em "Thor 3: Ragnarok", agendado para 2 de novembro de 2017.

Capitão América: Guerra Civil