Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
TikTok Awards 2022: Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade e 45 looks dos famosos
45 Fotos
Veja as fotos!
TikTok Awards 2022: Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade e 45 looks dos famosos
TikTok Awards 2022 juntou os maiores nomes do momento, como Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade, Vanessa Lopes, Pedro Sampaio e muito mais! O evento aconteceu na última segunda-feira (12), em São Paulo, e homenageou os criadores de conteúdo mais relevantes da rede social. Não faltam nomes para premiar, né? Confira 45 looks dos famosos no TikTok Awards 2022!

A gente sabe o poder do TikTok para bombar músicas e coreografias, né? Não à toa, vários famosos nasceram por lá, fazendo passos marcantes e conquistando milhões de seguidores. Na última segunda-feira (12), tivemos mais uma edição do TiKTok Awards, que serve justamente para premiar os mais influentes da rede, além de homenagear nomes relevantes para cena pop do país.

Como sempre, o Purebreak ficou de olho no look dos famosos - e não faltou gente conhecida por lá! Gkay, Sabrina Sato, Pedro Sampaio, Juliano Floss e Vanessa Lopes, conhecida pelos visuais polêmicos, marcaram presente no tapete rosa da premiação. Confira mais detalhes dos visuais e 45 looks dos convidados para o TikTok Awards 2022!

Sabrina Sato usa 6 looks no TikTok Awards 2022

Sem dúvida, Sabrina Sato foi um dos destaques do tapete da premiação. A atriz, que também apresentou o evento, apareceu com 6 looks ao longo da noite.

Ela já chegou com força total, usando visual cheio de brinquedos infantis, que pesava bastante, viu? Segundo o Hugo Gloss, o look pesa cerca de 40kg e realmente exigiu muita dedicação para vesti-lo. Você pode conferir todos os looks da artista em nossa galeria.

TikTok Awards 2022: Anitta foi uma das premiadas

A lista de vencedores do TiKTok Awards é longa! Anitta levou para casa o "Artista TikToker," por exemplo. Vale lembrar que a "Girl From Rio" usou a rede social, e a ajuda de influenciadores, para bombar o seu último EP, "Á Procura da Anitta Perfeita".

Quem também foi premiado foi o DJ Pedro Sampaio, pelos hits que ajudou a viralizar, além de Vanessa Lopes, que ganhou na categoria "Vídeo do Ano".

É claro que as trends de "Get Ready With Me" não poderiam ficar de fora, com prêmio especial no evento. A vencedora foi Lele Burnier, que arrasou com look da loja Martu no TikTok Awards.

sobre
o mesmo tema