Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tom Holland é a pessoa mais fofa e maneira do mundo e a gente te prova
Tom Holland é a pessoa mais fofa e maneira do mundo e a gente te prova
Vem ver tudo que faz desse ator um amorzinho. ♥

Se você não conhece Tom Holland, com certeza sabe quem é o "Homem-Aranha" do universo Marvel. Quando o ator apareceu interpretando o novo Aranha nos cinemas, todo mundo ficou se perguntando: quem é esse cara? Depois que o filme fez um sucesso absurdo, todos se apaixonaram pela atuação do rapaz e o adotaram como Peter Parker.

A galera do Purebreak foi atrás de mais informações sobre o Tom e confirmou o que a gente já imaginava: ele é a pessoa mais fofa do mundo! Ele é nosso mais novo ator preferido, já está no coração ♥ Pensando nisso, a gente vai te contar tudo de mais legal que ele já fez. Sim, estamos apaixonados.

Resultado de imagem para tom holland gif

1 - Ele vem de uma família de artistas, seu pai é humorista e escritor. Sua mãe é fotógrafa e seus irmãos também são atores. Talento é de família galera!

2 - O ator é conhecido na internet por deixar alguns spoiler escaparem. Seus colegas de elenco, principalmente Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estão sempre prestando atenção no que Tom está dizendo para impedir que ele entregue algum segredo das produções. O resultado é simplesmente hilário né, confere aí:

3 - Tom Holland tem um senso de humor incrível! Uma vez ele participou de um programa chamado "Lyp Sinc Battle" e fez uma dublagem incrível de "Umbrella", da Rihanna. Sua oponente era a colega de elenco, a atriz Zendaya. Como ele sabe dançar muito bem, foi fácil fazer tudo isso:

Isso mesmo galera, ele ARRASOU como Rihanna, provando mais uma vez que é a melhor pessoa do mundo.

4 - Tom já ganhou vários prêmios quando ainda era uma criança, por sua atuação no drama "O Impossível", ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregor. Ele levou pra casa Empire Awards, Hollywood Film Awards, London Critics Circle Film Awards, National Board of Review, Nevada Film Critics Society, Phoenix Film Critics Society Awards, St. Louis Fil Critics Association, Young Artist Awards e OFTA Film Awards. Isso mesmo galera, tudo isso.

Resultado de imagem para tom holland awards gif

5 - Além humano maravilhoso, Tom é super engraçado e parecido com o "Homem-Aranha". Ele já adorava fazer várias acrobacias antes de ser o escolhido para viver o personagem e também se diz meio desajeitado, assim como o Aranha! A Marvel teve muita sorte de ter conseguido um ator tão maneiro para interpretar o herói nas telonas!

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema