Por Nicolly Vimercate
Como se já não fosse estranho o bastante Miley Cyrus aparecer sensualizando na bola de demolição, foi descoberta mais uma bizarrice sobre o clipe de "Wrecking Ball'. Onde foi parar essa corrente, Miley?!
Como se já não fosse estranho o bastante Miley Cyrus aparecer sensualizando em cima de uma bola de demolição e ainda lamber um martelo, foi descoberta mais uma bizarrice sobre o clipe de "Wrecking Ball". É que no cartaz que divulga o single há um erro de Photoshop, digamos, engraçado. Olha só isso!

Pois é! A corrente sumiu! (WTF?). Em vez de estar presa ao objeto de construção, ela desaparece entre as pernas da cantora. A cantora, que está sempre envolvida em polêmicas, dessa vez, foi vítima da própria equipe, que não acredita que Photoshop tem limites, exagerou no uso do software e trollou a loira.

Tudo bem, Miley, acontece com todo mundo, até com outras divas do pop. Britney Spears que o diga! A cantora enganou a todos com seu corpinho sarado no clipe da música "Work Bitch".

Uma pesquisa feita também no site mostrou que mais de 80% dos leitores acharam o desaparecimento da corrente que sustenta a bola um tanto quanto... Suspeito. Né?

E você, o que achou?

sobre
o mesmo tema