Por José Corso Neto
Enquanto a 14ª temporada do reality show não começa, o Purebreak reuniu em uma galeria de fotos (bem sexy) os ex-concorrentes mais bonitos. Veja e de sua opinião nos comentários!

A cada ano que passa o "Big Brother Brasil" se supera! O mulherio não pode reclamar porque o que não faltou em nenhuma edição foi homem bonito. Por isso o Purebreak deicidiu relembrar e fazer um TOP 10 dos meninos mais gatos de todas as temporadas do reality show, como o deuses grego: Jonas ("BBB"11), Kadu ("BBB"10) e André ("BBB"13).

A Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", quer entrar no "BBB14"para faturar o prêmio de 1 milhão de reais . No entanto, com certeza, periguete do jeito que ela é, a interesseira ia perder o foco quando visse vários gatões pegando solzinho de sunga na piscina mais vigiada do Brasil.

"Big Brother Brasill 14"

A 14ª edição do programa líder de audiência das noites globais já teve suas inscrições encerradas e está prestes a começar. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", os participante da mais nova temporada da atração terão que passar um tempinho sem camas e dormindo em futons (aqueles almofadados que geralmente ficam do lado da academia e de frente para a piscina). Além disso vinte participantes (especula-se que 10 homens e 10 mulheres) entrarão na nave louca comandada por Pedro Bial. Ah! Nenhum veterano terá uma nova chance nessa edição!

Enquanto o "Big Brother Brasil 14" não começa e não vira um dos assuntos mais buscados no Google, escolha qual participante você acha mais bonito e deixe um comentário aqui embaixo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema