Por Renata Kurisu
Britney Spears
Britney Spears
Por onde estão os artistas hoje em dia? O Purebreak te fala!

O ano de 2004 foi cheio de álbuns sensacionais que marcaram a vida de muitas pessoas! E 10 anos depois esses trabalhos continuam sendo lembrados porque marcaram uma época. Mas o que artistas como Britney Spears ou McFly andam fazendo hoje em dia depois de lançarem esses CDs?

O Purebreak responde para vocês, então vem conferir!

Britney Spears

O "Greatest Hits: My Prerogative" foi a primeira coletânea de Brit com diversos sucessos. Atualmente, a cantora já tem filhinhos, curte a vida com o hit "Work Bitch" e joga na cara das invejosas com a turnê "Piece of Me" em Las Vegas, nos EUA.

McFly
McFly

McFly

O quarteto inglês lançava seu primeiro álbum "Room On The 3rd Floor" e quebrou o recorde dos Beatles ao ser o grupo mais novo a alcançar o #1 das paradas britânicas.

Hoje em dia, o quarteto se juntou ao Busted para criar o supergrupo McBusted! Além disso, o vocalista Tom Fletcher se tornou papai em 2014.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

A artista estreou na carreira musical com o álbum "Speak" e fez a cabeça da galera com "Rumors". Mas 10 anos depois ela já viveu de tudo em um trajetória "v1d4 l0k4" e agora tem tentado recuperar sua carreira... entre as novidades: sua participação na série americana "2 Broke Girls".

Green Day
Green Day

Green Day

A banda de punk rock conquistou o mundo com "American Idiot" e hoje em dia colhe os frutos de sua fama! O grupo tem um musical na Broadway que apresenta todas as músicas do álbum.

Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.

O "Tamo Aí na Atividade" foi o sexto trabalho de estúdio do grupo. Infelizmente, a banda acabou após a morte do vocalista Chorão.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema