Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Aproveitando a onda de todos os tipos do amor, veja os casais mais queridos das telinhas!

Ainda na onda de romance deixada pelo Valentine's Day americano, a gente aproveita para comemorar o amor de todos os tipos nesse TOP fofo do Purebreak! E esse é pra você sem preconceitos que admira toda demonstração de carinho e afeição independente do sexo!

Por isso, os cinco (ou seis) casais aqui nessa lista são aqueles que fizeram (ou fazem) suspirar os telespectadores do Brasil e do mundo! Tem desde "Big Brother Brasil" até "Revenge"... Já sabe quem são? Então vem!

Clanessa, Brittana e Mareia fizeram suspirar por aí!

Como não falar de quem está causando na casa mais vigiada do Brasil? Clara e Vanessa, do "BBB 14" foram o primeiro casal a se formar no reality e que está junto até hoje superando vários paredões! #clanessa

Já lá pros Estados Unidos, Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) têm mais shippers do que você pode contar em "Glee"! Infelizmente, as duas já se separaram e a morena teve até um romance com a Demi Lovato, mas quem sabe não rola um reencontro?

Na polêmica série "O Canto da Sereia", com Isis Valverde vivendo a protagonista Sereia, ela gostava de provocar a todos... Mas para quem ela realmente deu seu coração, foi para a amiga Mara (Camila Morgado).

Klaine, Feliko e Notrick viveram muitos problemas!

De novo em "Glee", provavelmente, o casal favorito da série é Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss)! Os dois já tiveram tantas indas e vindas que é até difícil contar, mas no fim o moreno pediu o amado em casamento cantando lindas músicas dos Beatles!

Em "Amor à Vida", sem dúvida os protagonistas se tornaram Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso)! Que ganharam a torcida do público e dos próprios atores para o tão esperado (e inédito) beijo gay na televisão brasileira!

Nolan (Gabriel Mann) e Patrick (Justin Hartley) eram o casal mais inesperado de "Revenge", mas quando ficaram juntos por acaso (ou interesse) acabaram ganhando shippers por todo lado! Mas será que os dois terão um destino trágico como a Emily (Emily VanCamp)?!

Kurt e Blaine, amor!
Kurt e Blaine, amor!
Viva o amor!
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema