Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Demi Lovato entra em "Glee" como par romântico de Santana (Naya Rivera) e fará dueto de música dos Beatles com a "namorada". Já em "Grey's", a morte de alguém será revelada. "Chicago Fire" e "Once Upon a Time" também estão de volta.

A semana está apenas começando e se você é vidrado em séries, os próximos dias prometem! Entre as polêmicas está a entrada de Demi Lovato em "Glee". A cantora será a nova namorada de Santana (Naya Rivera) na série. Já "Grey's Anatomy" trará uma misteriosa morte que promete balançar as estruturas de todos os personagens! Ah, e você que é fã de Lady Gaga, não perca "Chicago Fire". A série é protagonizada pelo gato Taylor Kinney, namorado da popstar.

E se você não aguenta esperar a estreia nas telinhas brasileiras, baixe na internet!

ATENÇÃO! Pra você que não gosta de spoilers, saiba que a seção é exclusiva para isso... só leia se não tiver problemas com isso!

Saiba o que vai acontecer na sua favorita:

Chicago Fire (retorna hoje): A série dos bombeiros mais lindos está de volta e pelo que foi dito até agora parece que terão problemas para o lado de Severide (Taylor Kinney) e Boden (Eamonn Walker) já que o pai de Kelly, Benny (Treat Williams), retornará para o elenco da série para causar turbulências. E mais: a temporada retorna com o aniversário de um ano da morte de Andy (Corey Sorenson) e Casey (Jesse Spencer) não vai lidar muito bem com essa data, rejeitando (para a tristeza dos shippers) um romance com Dawson (Monica Raymund) agora que ela terminou com Mills (Charlie Barnett).

Glee (retorna quinta): Chegou-se a suspeitar que a série musical seria cancelada devido a morte de Cory Monteith (Finn), mas a série já tem contrato confirmado pelo menos até a 6ª temporada. Além dos dois primeiros episódios dedicados aos Beatles, o terceiro mostra a aguardada decisão do destino do personagem Finn. A série ainda teve importantes adições no elenco: Demi Lovato, que será o novo affair (!) de Santana (Naya Rivera), e Adam Lambert que vai fazer parte do elenco de Nova York junto com Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).

Grey's Anatomy (retorna quinta): No final da 9ª temporada, uma tempestade fez a energia cair dentro do hospital e, segundo a escritora Shonda Rhimes, alguém morrerá no primeiro episódio. As suspeitas são o ex-chefe Webber (James T. Pickens), que ao tentar resolver o problema da luz levou um choque, e a interna Brooks (Tina Majorino), que bateu com a cabeça nas cenas finais. Além disso, Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez) que já estavam em crise devido a amputação da perna de Arizona, terminaram a temporada pior ainda: a traição de Arizona com a Dra. Boswell (Hilarie Burton) veio à tona. E desta vez uma perda promete mexer com os corações dos fãs: a atriz Sandra Oh (Cristina Yang) sairá da série nesta temporada.

Once Upon a Time (retorna domingo): Na 2ª temporada, Henry (Jared S. Gilmore) foi raptado por sombras mandadas pelo Peter Pan (Robbie Kay) e ninguém sabe o objetivo por trás disso. A nova temporada promete mostrar Emma (Jennifer Morrison) juntamente com seus pais Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas), a Rainha Má Regina (Lana Parrilla), Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e Hook (Colin O'Donoghue) indo atrás de Peter Pan para enfrentá-lo e resgatar o menino.

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema