Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ter vício por sapatos, ok. Ser famosa, ok. Não ser lá tão simpática, ok. Amora pode ser perdoada por isso tudo, mas não é tão fácil assim esquecer dos crimes que ela cometeu... Quer ver quais foram eles? Vem relembrar com a gente!

Mas a Amora (Sophie Charlotte) abusou legal da sorte durante "Sangue Bom", não é mesmo?! Na novela das 19h da Globo, a megera armou pra separar Bento (Marco Pigossi) de Malu (Fernanda Vasconcellos), tentou incriminar Fabinho (Humberto Carrão) e até se aproveitou da boa vontade de uma fã! Você também quer relembrar as maiores maldades da vilã e poder analisar se ela merece perdão ou não no final das contas? Então vem com a gente!

O falso bazar de sapatos

Todos sabem o quanto Amora é viciada em sapatos. Mas depois que casou com Bento e perdeu seu emprego de apresentadora do "Luxury", a patricinha ficou sem dinheiro e teve que abrir mão dos seus caprichos, inclusive vender seus sapatos para poder pagar suas contas. Só que quem disse que ela fez isso mesmo? Ela inventou um bazar com a ajuda de sua comparsa Socorro (Tatiana Alvim) e fez todo mundo acreditar que ela tinha mudado. Que mentirosa!

Fingir ser atropelada por um táxi

A it-girl se desesperou ao saber que Bento estava namorando com sua irmã Malu e armou um atropelamento na frente da casa do florista! Ela até pagou o taxista... ainda bem que Giane (Isabelle Drummond) viu tudo e desmascarou a malvada.

Incêncio na Toca do Saci

Com a ajuda de Fabinho, quando ele ainda era malvado antes de namorar Giane, Amora teve a cara de pau de colocar fogo na Toca do Saci. O plano dela deu tão certo que ela ainda saiu como heroína ao 'salvar' Bento da morte.

Falsa gravidez

Quando a vilã percebeu que seus planos estavam começando a ir por água abaixo porque Malu descobriu a troca dos testes de DNA, ela falou para Bentoque estava grávida! E depois de ver que não ia conseguir manter a mentira por muito tempo, ela armou um aborto e tentou colocar a culpa em Fabinho!

Troca de DNA de Bento e Fabinho

Amora fez de tudo para separar Bento de Malu. E no final das contas acabou conseguindo. É que ela trocou os exames de DNA de seu pai adotivo Plínio (Herson Capri) quando ele foi comprovar se o seu filho de verdade era mesmo Fabinho ou o Bento. Com a ajuda de Socorro, a it-girl teve sucesso no seu plano e acabou fazendo com que o florista se tornasse filho de Plínio, de quem Malu é filha biológica! Eles achavam que eram irmãos e terminaram tudo! Que cobra!

E aí, depois de tudo isso, você acha que Amora merece o perdão e ter um final feliz? Fala pra gente nos comentários!

"Sangue Bom" é exibida de segunda à sábado, às 19h, na Globo!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema