Por Fillipe Lorenzoni
Personagens místicos sempre fazem sucesso, não importa o dia ou ano. Confira nosso top 5 lobisomens mais gatos!

Personagens que fogem do padrão comum sempre fazem parte dos pensamentos de qualquer fã de fantasia. O sucesso de séries como "Teen Wolf", "The Vampire Diaries" e "True Blood" mexem cada vez mais com o imaginário das pessoas pelo mundo todo.

O PureBreak resolveu fazer um top 5 dos lobisomens mais gatos da tv! Isso mesmo, Lobisomens. Por que de bruxas e vampiros, todo mundo já cansou, ou não.

Vamos ao top!

Para os fãs de "True Blood", vamos começar com o gostoso Joe Manganiello que interpreta Alcide, arrancando suspiros até mesmo de quem não é fã da série! Ele é um lobisomem nota 1000!

Em "Teen Wolf" a disputa fica díficil e resolvemos apostar em dois gatinhos que arracam muitos olhares nas cenas de transformação. A escolha ficou para o gato Tyler Posey, que vive o lobo Scott! E a outra opção ficou para o lobisomem com cara de bad boy Derek, interpretado por Tyler Hoechlin! Disputa díficil essa.

Não podemos esquecer do (não mais) lobisomem de "The Vampire Diaries" Tyler. O "lobinho" ganhou fama pela beleza de Michael Trevino!

E não poderia ficar de fora o lobisomem brasileiro de "Saramandaia", o professor Aristóbulo Camargo, ou seja, o delicioso Gabriel Braga Nunes!

sobre
o mesmo tema