Por Pedro Lino
O filme "Rio 2" estréia em abril
O filme "Rio 2" estréia em abril
Uma cacatua e uma perereca prometem muito romance nesta animação que estréia dia 11 de abril.
Dirigido por Carlos Saldanha, o filme "Rio 2" será lançado em abril. Conforme a data da estréia se aproxima novos vídeos são adicionados no canal da animação no Youtube. Dois deles são um tanto inusitados: perereca e cacatua formam casal romântico e promentem ser os grandes vilões do filme. Na verdade Gabi, a sapinha, fica apaixonada por Nigel, a cacatua, e apesar de ter uma pele venenosa não tem nada de malvada. Ele, por outro lado, só quer saber de atrapalhar a vida de Blue, a arara azul protagonista do filme. A paixão dela por ele é tão intensa que o trailers parace até uma cena de novela mexicana.
Um amor improvavel, mas que promete muitas gargalhadas.

A dublagem infelizmente está em espanhol, mas dá para perceber o quão carismática é Gabi, que tenta o tempo todo conquistar Nigel e chega até a dizer "Tão diferentes e ainda assim iguais".

No filme, Blue e sua família descobrem que existem mais aves de sua espécie na floresta amazônica, logo decidem viajar com toda a turma para encontrá-los. A trama começa no ano novo e, apesar dos personagens não fazerem promessas para 2014, o reveillon começa igual: com fogos de artifício que colocam a prova os gráficos desta animação produzida em 3D. E por falar em ano novo o filme "Rio 2" foi o tema da festa da virada em Copacabana, marcada pela ausência do cantor Will.i.am.

Será que "Rio 2" fará o mesmo sucesso que "Frozen", animação da Disney , fez?

Trailer oficial do filme "Rio 2" no Brasil, desta vez em português
Rio 2
sobre
o mesmo tema