Por Raphael Freitas
Cantor não estaria de acordo com as normas impostas pelos organizadores do evento. Lulu Santos e Carlinhos Brown continuam como estrelas da noite no palco principal do Ano Novo carioca.

Quem estava muito feliz com a possibilidade de curtir o show do popstar will.i.am de graça no Réveillon 2014 de Copacabana, no Rio, pode tirar o "cavalinho da chuva". Acontece que na tarde de quinta-feira (26), o ex-líder da banda Black Eyes Peas simplesmente cancelou a sua participação no evento, de acordo com o G1.

A Riotur, empresa ligada à Secretaria Municipal de Turismo, informa que o cancelamento da apresentação ocorreu por problemas contratuais. Segundo a revista "Veja", will.i.am não estaria de acordo que o seu show fosse televisionado ao vivo. O canal Fox irá mostrar a maior festa de Ano Novo do mundo para os Estados Unidos e países da América do Sul.

Lulu Santos como estrela principal

Com a desistência do cantor americano, artistas brasileiros como Nando Reis, Carlinhos Brown e Lulu Santos prometem embalar a noite na Cidade Maravilhosa. Nos primeiros minutos de 2014, as areias de Copa vão se transformar na Marquês de Sapucaí e a escola de samba Vila Isabel, vencedora da folia do Rei Momo carioca, vai levantar o astral e trazer boas vibrações do Carnaval 2014.
Se você, que vai passar o Réveillon no Rio (mas já anotou as dicas de Bruno de Luca para 2015), e ainda não tem "a boa", a queima de fogos na Praia de Copa pode ser um programão. Mas é melhor da preferência para os transportes públicos e chegar bem cedinho. Isso porque cerca de 2,3 milhões de pessoas são aguardadas no local, de acordo com a Secretaria de Turismo do Rio.
O show vai começar com o Dj Duda M às 18h, e contará com 32 torres de som, 300 banheiros químicos e 56 UTIs móveis. Meia noite em ponto 24 toneladas de fogos iluminarão por 16 minutos o céu da Cidade Maravilhosa. E para quem ama animação, o filme "Rio 2" é o tema da festa!
Confira a programação
Palco principal Copacabana Palace - 18h
DJ Duda M
Nando Reis
DJ Zabumba
Lulu Santos
Momento da virada
Carlinhos Brown
Escola de Samba Vila Isabel
sobre
o mesmo tema