Por Bianca Venturotti
Sia confirma que fará parte da trilha sonora de "50 Tons de Cinza"
Sia confirma que fará parte da trilha sonora de "50 Tons de Cinza"
Canção será divulgada no iTunes somente no próximo dia 28 de janeiro, mas os fãs já estão enlouquecidos com a novidade. A cantora do polêmico clipe de "Elastic Heart" promete bombar muito em 2015!

Depois de arrasar com um single explosivo ao lançar "Elastic Heart", Sia acaba de anunciar uma novidade incrível: "50 Tons de Cinza", um dos filmes mais esperados do ano, terá uma de suas músicas como parte da trilha sonora da trama. Isso mesmo!

"Salted Wound" foi o hit escolhido para ser um dos hits da história romântica de Christian Grey e Anastásia Steele, personagens principais do longa. E a cantora não está sozinha: Ellie Goulding, Beyoncé, The Weeknd e Rolling Stones são nomes já anunciados para embalar o filme, que estreia no próximo dia 12 de fevereiro.

E a notícia só veio para firmar Sia como uma das cantoras que promete decolar ainda mais em 2015. É que recentemente, a gata lançou um clipe "baphônico" para a música "Elastic Heart", ganhando a maior visibilidade na cena e gerando muita polêmica.

A música, que está prestes a ser lançada, chegará a plataforma do Itunes no próximo dia 28 de janeiro (quarta-feira). Todos ansiosos para ouvir o hit e claaaro, conferir logo este filmaço?

sobre
o mesmo tema