Por João Paulo Pereira
Clipe de "Elastic Heart", da cantora Sia, com a pequena dançarina Maddie Ziegler e o ator Shia LaBeouf
A cantora aposta novamente na dançarina Maddie Ziegler, a mesma de "Chandelier. Confira porque está incrível!

A conceitual cantora Sia lançou o clipe da música "Elastic Heart". A artista, que teve uma das suas primeiras parcerias com David Guetta, está ganhando cada vez mais visibilidade na mídia. O vídeo conta com a presença do ator Shia LaBeouf , que está quase irreconhecível de barba e um corpo muito bem malhado. Além da talentosa dançarina Maddie Ziegler, só pra lembrar que a menina tem apenas 12 anos e está na sua segunda parceria em clipes com Sia.

Anteriormente, a loirinha participou do sucesso "Chandelier" que rendeu quase 500 milhões de visualizações, e com a atenção só voltada para sua dança. O novo vídeo é marcado pelas expressões faciais e corporais dos dois artistas, sem contar da harmonia com a música "Elastic Heart". A música fez parte do último álbum da Sia "1000 Forms of Fear", que conta com músicas animadas e românticas. O álbum é baseado no relacionamento da cantora com a família. As danças feitas por Maddie nos dois clipes representam, metaforicamente, a mensagem que a cantora quer passar.

Maddie Ziegler

A dançarina Mirim ficou conhecida pelo mundo inteiro após sua participação no clipe "Chandelier", em que ela considera "só uma dança" misturando passos erráticos com saltos clássicos. O vídeo anterior foi dirigido pela própria Sia e pelo artista Daniel Askill. A proposta no clipe era pra menina interpretar uma "mini Sia", e ela simplesmente não teve dificuldade. Maddie é uma das integrantes do "Dance moms", reality show que acompanha o dia a dia de jovens dançarinas da companhia Abby Lee, na qual ela ingressou aos 5 anos e a menina já tem uma carreira incrível aos 12 anos.

sobre
o mesmo tema