Por Guilherme Assumpção
A atriz polemiza ao falar sobre a briga da cantora com Kim Kardashian.

O mundo dos famosos tá bombando e Troian Bellisario é a bola da vez! A atriz de "Pretty Little Liars" participou de um evento em apoio à candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos e, durante uma entrevista, levantou a maior polêmica ao falar sobre aquela recente briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian.

Quando perguntada sobre o assunto, Troian garante que não está em nenhum dos dois lados. "Ai Deus, eu tenho uma aversão às Kardashians porque eu literalmente não entendo a obsessão das pessoas com elas e não quero aceitá-las como nossa coisa mais perto de uma família real, então eu acho que sou team Taylor Swift?", explicou.

Porém, calma lá! Afinal, Troian também não é tão fã das atitudes da intérprete de "New Romantics". "Eu fico tão chocada com o falso feminismo dela. Parece que ela é aquela pessoa tipo 'Irmandade!' e então não faz nada além de humilhar as mulheres que uma vez foram suas amigas", explica a estrela de "Pretty Little Liars", série que recentemente foi indicada ao Teen Choice Awards 2016.

Ou seja, se Kardashian e Swift fossem candidatas à presidência, Bellisario provavelmente votaria em branco. "Então é possível dizer que, tipo... isso é um sistema do qual eu não quero fazer parte?", brinca a musa. "Posso dizer apenas isso?", acrescenta.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema