O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Empreendedor Alan Berlin representa marca na 8ª temporada do reality show da Sony Channel

A Total Beach Tennis, empresa dedicada ao esporte e lazer, está entre os negócios selecionados para participar da 8ª temporada do programa "Shark Tank Brasil". A startup, que tem em sua essência a trajetória do CEO e fundador, Alan Berlin, é um dos empreendimentos apresentados no episódio com exibição na próxima segunda-feira (25) no Youtube, e no Sony Channel, na terça-feira, 10 de outubro. Saiba mais com o Purebreak!

Matkot Padel Ball GIF - Matkot Padel Ball Beach Tennis ...

Empresário encarou a missão de apresentar diante dos tubarões

Durante a participação no "Shark Tank Brasil", Alan Berlin se sentiu verdadeiramente desafiado. O empresário encarou a missão de apresentar a Total Beach Tennis diante dos tubarões do programa. Com olhar atento e crítico dos investidores, Berlin compartilhou sua história e visão com o Brasil inteiro: "A experiência foi uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, me proporcionou um aprendizado valioso sobre o negócio e me ajudou a consolidar ainda mais a confiança no futuro da Total Beach Tennis".

Em 2021, Alan Berlin, CEO e fundador da Total Beach Tennis, deu o primeiro passo em direção ao empreendedorismo, impulsionado por uma inquietação em sua carreira após experiências no setor financeiro. A necessidade de criar algo próprio o motivou a iniciar, mesmo conciliando a gestão da empresa com um emprego em período integral. Inspirado pela paixão e movido pela responsabilidade, Alan dedicou suas noites e fins de semana ao desenvolvimento do negócio, até que, no final de 2022, decidiu dedicar-se inteiramente à sua empreitada com a startup.

A Total Beach Tennis surgiu com a missão de oferecer um e-commerce eficiente, disponível 24 horas por dia, proporcionando aos apaixonados por beach tennis acesso fácil e conveniente aos produtos envolvidos nesse esporte. O principal desafio para Alan foi conciliar a gestão da nova empresa com seu emprego e, ao mesmo tempo, manter a eficiência e a qualidade do negócio em crescimento constante.

Sobre o Shark Tank Brasil:

Na oitava edição do programa, o Shark Tank Brasil apresentará ao público novos tubarões no elenco fixo. A temporada conta com empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle, Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz e, revesando a poltrona, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller com mais de cinco milhões de livros vendidos.

Os nvos Sharks se juntam aos veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO.

Ao longo das sete edições do programa, o Sony Channel exibiu 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television (SPT).

sobre
o mesmo tema