Por Victor Viana
Twice lança clipe de "Likey" e primeiro álbum de estúdio!
Os fãs estão sutando e com razão, né?

Os fãs de K-Pop são sempre muito eufóricos, né? Quando tem novidade, então, é aí que eles surtam de vez. Saiu nesta segunda-feira (30) clipe de "Likey", do grupo Twice e esse comeback não poderia ter sido mais incrível. Com um visual bastante colorido e mais lindas do que nunca, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu provaram porque fazem muito sucesso!

Apesar do Twice bombar bastante na internet, assim como todos outros grupos de K-Pop, é importante ressaltar que a girlband é muito nova. Formada em 2015, o primeiro álbum oficial das meninas também saiu nesta segunda. Intitulado "Twicetagram", ele contem 13 faixas e "Likey" é o primeiro single promocional do disco. Parece que elas começaram com o pé direito, né? Será que já podemos chamar de hit?

Mesmo que seja tudo uma grande novidade neste momento, os fãs estão bem empolgados com o que está por vir. Para a sorte do público, o K-Pop está ficando cada vez mais popular no Brasil. Será que podemos esperar por uma turnê do Twice por aqui?

sobre
o mesmo tema