Por Alberto Rocha
O empresário não se aguenta de tanta felicidade, enquanto a mocinha já começa a pensar no futuro do filho!

O último capítulo de "Babilônia", da Globo, vai ao ar nesta sexta-feira (28) com muitas emoções. Entre elas, um final feliz para o casal Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes), que se casaram em meio a muita confusão! No final da novela, a mocinha descobre que está grávida!

Sabe aquele velho ditado que "a vida imita a arte"? Nesse caso foi ao contrário já que na vida real, a atriz também descobriu que está grávida do seu primeiro filho com o ator Daniel de Oliveira. Mas voltando ao universo da trama, depois de tantos problemas, a felicidade dos pombinhos não poderia ficar ainda maior. "Nunca fui tão feliz na vida, ao seu lado, e agora com o nosso filho...", comemora Evandro ao saber da notícia. Já Alice começa a fazer planos: "Eu quero ser uma mãe carinhosa, atenta, presente...". Muita felicidade para os dois!

Além disso tudo, algumas revelações acontecem, e finalmente será descoberto quem assassinou Murilo, o personagem de Bruno Gagliasso. Não perca o último capítulo de "Babilônia", às 21h20 na Globo, e na próxima segunda-feira (31), a estreia de "A Regra do Jogo"!

Babilônia
sobre
o mesmo tema