Por Guilherme Assumpção
Davi (Humberto Carrão), Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo) vivem momentos de decisão.

Os próximos capítulos da reta final da novela "Geração Brasil", da Globo, prometem ser agitados. Tudo isso porque os quatro jovens protagonistas da trama finalmente estão se encaminhando para o fim do quadrado amoroso que embalou a história.

Nesta quarta-feira (29), Davi (Humberto Carrão) irá aprontar poucas e boas, o que terá uma grande consequência para o nerd. Quem não aceita de jeito nenhum o deslize é Manu (Chandelly Braz), que faz as malas e começa a planejar sua ida para os States. Depois de sofrer uma decepção amorosa, a nordestina toma a decisão de assumir seu lugar na Marra de São Francisco, nos Estados Unidos, e parece que Megan (Isabelle Drummond) está envolvida nesta história.

Mudanças e... reconciliações?

Quem também vai protagonizar uma bela reviravolta é Arthur (Dudu Azevedo), no capítulo de quinta-feira (30). O galã agora só quer saber de espairecer a cabeça depois de investir sem graaaande sucesso em Megan. Por isso, o moreno não pensa duas vezes e parte para o aeroporto visando férias na Califórnia. Só que o destino prega uma peça ao colocar Manu frente a frente com o cara no local de embarque.

Enquanto isso, Megan e Davi parecem estar mais entrosados do que nunca. Os ex-namorados se divertem muito junto com as crianças da Gambiarra. Parece que os fãs de #Megavi não precisam perder as esperanças no final das contas, porque o desenrolar do encontro entre Manu e Tuca pode ser boa notícia para os shippers.

Será que a novela irá proporcionar mais uma troca de casais inesperada neste reta final? As últimas emoções de "Geração Brasil" são transmitidas pela Globo, de segunda a sábado, às 19h.

sobre
o mesmo tema