Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiba tudo o que vai acontecer no fim da trama das 19h.

Infelizmente, mais uma novela da Globo chega ao fim e agora é a vez da deliciosa "Geração Brasil"! A trama tecnológica mexeu com os sentimentos do público, criou até aplicativo para interatividade e agora terá o desfecho dos polêmicos Jonas (Murilo Benício), Herval (Ricardo Tozzi) e muitos outros!

O patriarca Marra se redime dos seus crimes e termina ao lado de sua amada Verônica. Davi (Humberto Carrão), que aceitará Jonas como seu pai, fica com Manu (Chandelly Braz), para a alegria dos shippers do casal. Pamela (Claudia Abreu) também se dá bem e resolve assumir um romance com seu maior fã Ernesto (Felipe Abib) e estrela uma série escrita por ele.

Dorothy se decepciona e Shin é desmascarado

A Mama Benson sofrerá uma grande decepção quando contar para Cidão (André Gonçalves) que é transsexual e verá seu amado indo embora sem nem deixar vestígios. Já Shin (Rodrigo Pandolfo) não vai permanecer muito tempo com a farsa de que Chang ainda está vivo, quando Brian (Lázaro Ramos) o desmascara revelando que os dois são a mesma pessoa. Bye bye coreano!

Megan (Isabelle Drummond) ficará com Arthur (Dudu Azevedo) no fim de "Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) ficará com Arthur (Dudu Azevedo) no fim de "Geração Brasil'

Megan, fotos íntimas e o príncipe encantado

A patricinha mais querida do Brasil vai sofrer bastante antes de ganhar seu "felizes para sempre". Ela vai ter suas fotos íntimas vazadas na internet, assim como aconteceu com a atriz Jennifer Lawrence recentemente. A loira iniciará uma campanha a favor da privacidade e de que ninguém tem direito de julgar o próximo.

Com essa atitude, Megan (Isabelle Drummond) vai chamar a atenção de Arthur (Dudu Azevedo), que verá que a loirinha mudou mesmo e vai perdoá-la por ter mentido sobre sua cegueira. Os dois terminarão juntos.

Herval (Ricardo Tozzi) não vai se dar bem no final de "Geração Brasil"
Herval (Ricardo Tozzi) não vai se dar bem no final de "Geração Brasil"

O culpado pelos crimes

Lembra que a gente disse ali em cima que Jonas seria absolvido de seus crimes? Isso porque Herval é o responsável por tudo de que ele acusava o empresário, e todas essas armações serão descobertas. O dono da Plugar foi quem sabotou os computadores do FBI lá no passado e incriminou Jonas.

Por esse crime e muitos outros, Herval será condenado à prisão perpétua. Quem mandou fazer besteira, né? "Geração Brasil" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo. E fique ligado porque semana que vem tem "Te contei?" especial "Alto Astral" com tudo sobre o início da trama!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema