Por Clarissa Alves
Update de "GTA 5" se chama "I'm Not a Hipster"
Update de "GTA 5" se chama "I'm Not a Hipster"
O nome do update é "I'm Not a Hipster". Mas há controvérsias!

A Rockstar divulgou nesta terça-feira (17) que está chegando uma galera bem descolada e diferente do que estamos acostumados a ver em Los Santos. Um update para "Grand Theft Auto 5" já está disponível para download. O novo conteúdo leva hipsters ao jogo pra encher o saco dos gangsters e provar que traficar drogas e tocar o terror por aí também pode ser feito por quem ouve a Rádio Mirror Park, usa calça skinny e paletó!

O nome do conteúdo é "I'm Not a Hipster" - o que não é muito diferente dos hipsters em si que adoram contestar seu rótulo. O importante é que eles vão cair de pau em cima dos gangsters com seus Hip Hop e raps e mostrar que dá pra ser alternativo até mesmo no jeito de dominar uma cidade. #HU3

Nigga What? Update em "GTA 5" com hipsters em Los Santos? Dafuq?
Nigga What? Update em "GTA 5" com hipsters em Los Santos? Dafuq?

Novas roupas, tatuagens, carros, empregos e gangues

A atualização já está livre leve e solta para você baixar e adicionar todo o equipamento que precisa para abraçar a contracultura. Vai de camisetas com estampa retrô, jeans skinny, vários penteados, tatuagens até máscaras de animais. Tudo para você expressar sua individualidade e se destacar do jeito que merece.

No quesito armas tem uma pistola vintage e adagas do século XV. Outras novidades são 8 ações de comemoração individuais e 4 de grupo, 12 postos de trabalho e ataques de gangues.

São 7 novos tipos de carros e customizações

Você verá Glendale, Warrener, Blade e Rhapsody - descritos pela Rockstar como "carros a preços acessíveis que parecem casuais na superfície, mas ter escondido potencial para ser liberada com algumas modificações". Também incluiram o micro e cheio de charme Panto - para o povo que defende consciência ambiental - e uma Dubsta de seis lugares pra quem cagou litros pra camada de ozônio. Vai ter tintas na cor dourada para pintar seu possante, tinta super preta para as janelas e buzinas novas.

Alguns problemas foram resolvidos. Por exemplo, quando seu veículo é destruído por outro jogador que não tem grana suficiente para pagar os reparos, o conserto sai de graça pra você assim mesmo. Além disso, o Tear Gas que agora dá mais dano e dura mais tempo.

"Grand Theft Auto 5" vai ter sua versão para consoles da nova geração Xbox One, PS4 e PC ainda este ano, como foi anunciado na Conferência de jogos E3.

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema