Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hamburgueria que apareceu no SBT não recebeu os créditos e filha da dona fez longo desabafo nas redes sociais.

Uma grande polêmica envolvendo o SBT e uma hamburgueria de Santo André, São Paulo, viralizou nas redes sociais. No programa "Fofocalizando" exibido ontem (20), os apresentadores mostraram um combo da "Barbie", com hambúrguer, batata frita e refrigerante inspirados no filme que estreou nos cinemas. Porém, eles não deram os créditos para a hamburgueria que criou esse combo. A filha da proprietária, então, fez um longo desabafo no Twitter e denunciou o SBT por falta de ética e profissionalismo. Entenda!

SBT não deu os créditos para hamburgueria que criou combo da "Barbie" exibido no canal

Brida Carolline é filha da proprietária da Hamburgueria Sweet Rock Burger. O estabelecimento criou um combo da "Barbie" com os itens bem cor de rosa em homenagem ao filme que estreou ontem (20). De acordo com o que Brida contou no Twitter, o SBT entrou em contato com sua mãe e pediu para que ela enviasse 10 combos para o programa "Fofocalizando" que foi ao ar ontem. "Ela ficou super feliz, contratou uma freelancer para ajudá-la porque o tempo era curto e, afinal, o combo acompanha hambúrguer + batata + refrescante + doce, tudo rosa e personalizado", disse. Os apresentadores realmente mostraram o combo e comeram tudo ao vivo. Só teve um problema: não deram os créditos.

"Quando o produto chegou lá eles falaram que infelizmente não iam divulgar o nome, pois, pasmem: eles fecharam com outra hamburgueria", disse. Apesar de afirmarem que fecharam com outra hamburgueria, Brida publicou uma foto do programa mostrando que eles comeram sim o combo de sua mãe. "Comeram os combos da hamburgueria da minha mãe ao vivo e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria, além, é claro, das piadas sarcásticas do Léo Dias", desabafou.

Brida reclamou da falta de ética do SBT

A dona da hamburgueria tinha ficado animada com a chance de divulgar seu produto, mas acabou se decepcionando ao ver que tudo foi em vão. "Ela divulgou em todas os cantos que apareceríamos na emissora, ficou super feliz, se dedicou se empenhou para ser tratada como se não fosse nada! Descaso e antiético!", escreveu a filha. Ela contou que o SBT até falou que ia pagar pelos produtos, mas Brida reiterou que não se trata apenas de valores, mas da falta de profissionalismo.

Brida disse ainda que precisou apagar um post anterior porque sua mãe ficou com medo das "ameaças". "Conversei e concluímos que o que estamos dizendo aqui não é mentira e não fere nenhum acordo. E, por isso, estou deixando a minha indignação com o descaso dessa emissora sobre o ocorrido e pós-ocorrido também", finalizou. Nas redes sociais, muitos internautas ofereceram seu apoio para Brida e sua mãe. Além disso, a página no Instagram da Hamburgueria Sweet Rock Burger também ganhou muitos seguidores.

Ao Metrópoles, o SBT se defendeu dizendo que "o alimento foi comprado e devidamente pago, sem nenhuma obrigação de dar crédito, pois não existiu permuta".

sobre
o mesmo tema