Por Carolinne Rigotti
A loira deu uma entrevista a revista "Styllus" e conta tudo sobre namoro!

Valesca Popozuda saiu do Carnaval de Salvador, na Bahia, direto para trabalhos e mais trabalhos. E não é para menos! A cantora - que está no meio da "Diva Tour" - deu uma entrevista para a revista Styllus e falou tudo sobre namoro e o novo visual para lá de comportado.

A loira, que está comprometida com o empresário Diógenes David desde setembro de 2014, fala sobre como ela lida com os assuntos sentimentais. "Sou muito romântica, bem atenciosa, mas tenho uma personalidade muito forte que não abre espaço para o homem ditar o que vou ou não fazer, comigo não funciona assim".

A voz de "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar" fala também sobre o que dizem da música. "Na verdade, quando falo 'Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar', eu não me refiro somente a mim, digo no sentido geral, o que todas as mulheres gostariam de dizer para as outras que 'pegam no pé'".

Valesca revela ainda sobre sua relação com a família e o tempo que aproveita com o seu filho, Pablo, de 15 anos. "Eu procuro em minha folga dar atenção a minha família. Estou diariamente, mesmo em viagens, em contato com minha mãe e meu filho, não deixo eles 'de lado' em momento algum". Isso que é mãezona!

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema