Por Bianca Venturotti
Cesar Guerrero postou o resultado da surpresa no Instagram e agradeceu Vanessa Hudgens
Cesar Guerrero postou o resultado da surpresa no Instagram e agradeceu Vanessa Hudgens
A atriz emocionou os fãs ao comparecer na formatura do adolescente e tirar fotos com todos os formandos

Por essa o formando Cesar Rudy Guerrero não esperava. Portador de câncer, o jovem americano de 17 anos recebeu uma surpresa mais que especial: a atriz Vanessa Hudgens apareceu de repente para homenageá-lo em sua festa de formatura, em Los Angeles, EUA.

A bela, sensibilizada com a história do estudante, se ofereceu para fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida de Cesar, e com toda a certeza acabou fazendo da festa um dia inesquecível não só para ele, mas para todos os convidados e fãs da gata que estavam por lá.

O jovem Cesar Rudy Guerrero ao lado da atriz Vanessa Hudgens
O jovem Cesar Rudy Guerrero ao lado da atriz Vanessa Hudgens

Fotos e mais fotos!

"Ela se vestiu, passou a maior parte da noite dançando com os convidados e tirou inúmeras fotos com os fãs. (Cesar) me disse que era a melhor noite de sua vida", disse um dos formandos ao site "E!".

Assim como fez a cantora, o adolescente claro, não poderia deixar de publicar o resultado da surpresa no Instagram e, radiante com o presentão que ganhou, agradeceu a atriz pela visita inesperada: "Muito obrigado por ter vindo ao meu baile especial. Foi muito bom conhecer você e dançar com você. Realmente significou muito para mim que você tenha usado o seu tempo de folga para vir ao meu baile. Eu te amo tanto! A todos os meus amigos para fazer ciúmes aqui está uma foto com a minha bb", escreveu.

Vanessa Hudgens anunciou volta aos palcos ainda este ano
Vanessa Hudgens anunciou volta aos palcos ainda este ano

Volta aos palcos!

A atriz, que viu sua carreira disparar em 2006, ao interpretar a doce protagonista Gabriella Montez em High School Musical, da Disney, já anunciou sua volta aos palcos ainda para este ano. A gata já está em estúdio e garantiu o retorno à revista americana "Flaunt Magazine".

"Estou trabalhando em música nova. Farei uma parceria com minha melhor amiga - então, você sabe - será uma aventura", declarou a americana, sem dar detalhes sobre a colaboração. Vem novidade por aí!

sobre
o mesmo tema