Por Clarissa Alves
Elise é a nova personagem de "Assassin's Creed Unity"
Um novo trailer e mais um pedacinho do próximo jogo de Assassinos é revelado.

No clipe da vez, divulgado nessa terça-feira (29), a Ubisoft já chega mostrando o lado heróico de Arno Dorian. O personagem principal de "Assassin's Creed: Unity" salva uma bela moça. Talvez isso seja uma resposta da publicadora aos pedidos dos fãs por mais mulheres no jogo. Mas, infelizmente, ela não se tornará uma personagem jogável mais à frente.

A jovem se chama Elise e faz parte da nobreza, mas cometeu algum delito que a condenou a ter a cabeça cortada, algo muito comum na época da Revolução Francesa, que é o momento histórico retratado no game. A moça está diante da guilhotina na praça central de Paris quando Arno luta contra os guardas e impede que a sentença seja concretizada. A história do casal começa aí, no entanto seu destino é o de serem inimigos. A Ubisoft divulgou que depois de sobreviver, Elise decidirá se tornar uma templária.

Com certeza o casal terá algum tipo de história muito interessante, afinal Elise ganhou uma action-figure chamada "Elise: The Fiery Templar", como parte dos Ubicollectibles. Quem adquire a estatueta, que será vendida a partir de 14 de outubro, ganha acesso a alguns conteúdos digitais exclusivos para "Assassin's Creed Unity". Além disso, também foi revelado que um livro escrito por Oliver Bowden será publicado em brochura pela Penguin Random House contando a história do jogo a partir da perspectiva de Elise.

O jogo será lançado mundialmente em 28 de outubro para o Playstation 4, Xbox One e PC.

Action Figure de Elise, a templária que vai balançar a história de "Assassin's Creed Unity"
Action Figure de Elise, a templária que vai balançar a história de "Assassin's Creed Unity"
Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema