Por Victor Viana
Vontade de ganhar dinheiro eles têm. Só faltou um pouco de bom senso, né?

Todo mundo tem aquela marca favorita. Seja de eletrônicos, roupas ou até de doces. E, desde que o mundo é mundo, há pessoas que tentam roubar a fama desses produtos para poder ter lucro maior em seus negócios. Mas a internet já comprovou que fazer cópias baratas de grandes sucessos nunca dá certo. Mesmo assim, tem gente que não desiste de fazer coisas assim. Essa situação poderia irritar bastante os grandes empresários, mas o resultado é tão bizarro, que o jeito é rir de tudo isso. Veja no Purebreak as piores e mais engraçadas maneiras que andam usando os nomes de grandes marcas famosas.

Recentemente o Google completou 17 anos. Ou seja, um adolescente ainda. E, apesar da pouca "idade", a empresa já é dona de grandes negócios e caminha para se tornar a soberana do mundo. Brincadeira à parte, a organização não domina apenas a internet. A companhia já tem se arriscado no mudo dos brinquedos e também dos alimentos. Curioso foi reparar que em alguns países até marca de papel higiênico a empresa virou. Se o produto for tão bom quanto os outros materiais verdadeiros do Google, até que vale a pena experimentar, né? Seu bumbum vai ficar interativo!

Pois é, na web é sempre possível encontrar algo muito estranho. Agora só ficou a curiosidade: onde é possível achar todos esses produtos? Você compraria algum deles?

sobre
o mesmo tema