Por Victor Viana
A protagonista da animação está se tornando um verdadeiro personagem de filme de terror.

"Frozen" é um dos últimos lançamentos da Disney de maior sucesso de bilheteria. Apesar de recente, o filme já é comparado a outros clássicos como, "Cinderela", "Branca de Neve" e "Mulan". Assim como acontece com essas animações, o desenho já é motivo de muita zoação na internet. E o alvo delas é principalmente Elsa, a Rainha protagonista, que tem sido vítima das piores bizarrices. E como todo o castigo é pouco, o Purebreak selecionou uma lista com as Elsas mais estranhas que já foram feitas. É de dar medo!

O bolo bizarro foi o úlitmo caso que ganhou a atenção da internet envolvendo a personagem. Segundo o fabricante, o bolo tinha como inspiração a loirinha da animação, mas vamos combinar que aquilo parecia com qualquer coisa, menos com a Elsa, né? E, infelizmente, essa não foi a única tentativa mal feita de reproduzir o desenho. Se o objetivo era divertir, todas essas tortas, fantasias e até bonecos de festas, erraram feio na estética, mas acertaram em cheio no humo!

Tomará que essas experiências não acabem com o sucesso que a animação tem feito com o público infantil. Afinal, a sequência do filme vem aí e esperamos que essa continue sendo uma franquia amada por crianças e adultos do mundo todo!

sobre
o mesmo tema