Por Bruno Janot
scarlett johansson
scarlett johansson
Em cartaz com "Sob a Pele", atriz tem um currículo cheio de personagens que esbanjam sensualidade.

Ela é bonita, sensual, bem-sucedida. Ela tem no currículo o título de mulher mais sexy do mundo, mas não precisa disso para provar que mexe com a cabeça dos homens. Ela dispensa apresentações. Senhoras e senhoras, com vocês Scarlett Johansson!

A bela atriz de 29 anos começou cedo no cinema, mas foi quando ficou mais velha e ganhou curvas, que realmente ficou famosa. Independente de talento - e a moça já provou que tem -, a sensualidade é uma marca registrada dela dentro e fora das telonas. Aproveitada na maioria dos papéis em que atua, o sexy appel de Scarlett pode ser visto em todo seu máximo em "Sob a Pele", filme que ela acaba de estrear nos cinemas.

Aproveitando a oportunidade, o Purebreak resolveu listar cinco momentos da carreira da estrela em que ela prova todo seu charme. Prepara e babador!

"Sob a Pele"

scarlett1
scarlett1

A ficção científica "Sob a Pele" ganhou muita repercussão na internet por causa da nudez de Scarlett Johansson. No filme, que estreou nesta quinta-feira (15), traz a musa no papel de uma alienígena que percorre estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua arma: a sexualidade voraz!

Viúva Negra no Universo da Marvel

scarlett2
scarlett2

Mestres em artes marciais e da sedução, a Viúva Negra ganhou em Scarlett a intérprete perfeita. Suas habilidades de luta somadas com aquele uniforme justinho resultam na arma letal, que derrubou inúmeros inimigos em "Os Vingadores", "Homem de Ferro 2" e mais recentemente em "Capitão América 2: O Soldado Invernal".

"Como Não Perder Essa Mulher"

scarlett3
scarlett3

A femme fatale perfeita! Essa é Barbara, papel de Scarlett em "Como Não Perder Essa Mulher". Ela enlouquece a cabeça Jon, protagonista vivido por Joseph Gordon-Levitt. Não era pra ser diferente, né?! Olha pra essa mulher!

"The Spirit: O Filme"

scarlett4
scarlett4

Em "Spirit: O Filme", Scarlet vive a misteriosa secretária Silken Floss, que cruza o caminho do ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos.

"Vicky Cristina Barcelona"

scarlett5

No filme de Woody Allen, Scarlett vive a personagem do título Cristina. Com espírito de "viva a vida intensamente", ela segue a risca o lema e protagoniza uma das cenas mais sensuais dos últimos tempos: um beijo lésbico com Penelope Cruz. Melhor não falar mais nada e ver logo o trecho do longa!
scarlett6
scarlett6
sobre
o mesmo tema