Por Bianca Venturotti
Victor Meyniel é o convidado do próximo Meet & Break
Victor Meyniel é o convidado do próximo Meet & Break
De milhões de acessos no Vine, Facebook e Instagram aos palcos. Entenda por que o novo astro teen virou a maior febre na web.

Se Victor Meyniel tivesse uma receita para atrair uma legião de fãs, ela seria mais ou menos assim: uma pitada de loucura, uma boa dose de talento e muitas risadas. Depois é só misturar tudo e jogar no Youtube! É gente, quando a palavra é humor, o ator carioca de apenas 17 anos de idade não foge do assunto e manda ver. E é por isso que não poderíamos deixar de convocar este novo fenômeno das redes sociais para alegrar ainda mais o nosso Meet & Break, não é mesmo?

Clique aqui e participe

Com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, mais de 600 mil seguidores no Instagram e milhões de views no Youtube, o cara tem viajado o Brasil inteiro colecionando admiradores e mostrando para muita gente que seus vídeos despretenciosos (e para lá de divertidos) fizeram sua carreira decolar. Tanto, que todo este sucesso foi parar na peça "Meu Queridoooo", o primeiro stand up comandado por ele que marca o início da sua carreira nos palcos em grande estilo.

E sabe como tudo isso começou? No Vine, uma rede social só de vídeos que acabou fazendo com que o Victor ficasse conhecido por um montão de gente. De maneira despretensiosa, o ator passou a ironizar os fatos do dia-a-dia (desde imitar a sua mãe até zoar a galera da escola) da forma mais engraçada possível. Não deu outra. Da noite para o dia, ou melhor, 365 dias depois o astro já somava mais de 2 mil vídeos e até fã clube. Saca só:

E claro que o queridinho da internet não poderia ficar no anonimato. Até a estrela pop Anitta gravou com o ator, que em entrevista recente ao Purebreak, chegou a revelar que tem um planos de fazer um programa só seu! "O plano é continuar fazendo peça, que eu gosto pra caramba de fazer, conversando com a plateia e tudo mais. E um programa, pra ser sincero. Não vou mentir. Um programa só meu", disparou. Todos na torcida?

sobre
o mesmo tema