Por Bruno Janot
como treinar o seu dragão 2
Longa estreia dia 19 de junho nos cinemas brasileiros.

Dragões e mais dragões. A animação da DreamWorks "Como Treinar o Seu Dragão 2" vai nos levar para um santuário dos cuspidores de fogo e, para ninguém ficar perdido com tanto bicho novo, um vídeo apresenta cada uma das novas espécies. O destaque fica para o gigante que solta gelo!

A trama do novo filme começa cinco anos após os eventos do original. A história traz novamente a dupla inseparável Soluço e Banguela embarcando em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundo desconhecidos. Até que em uma dessas expedições, eles acabam descobrindo uma secreta caverna gelada, que além de servir de casa para centenas de dragões é abrigo de uma misteriosa domadora, que vai precisar de ajuda deles para evitar uma terrível batalha que pode acabar com a vida de todos.

Marcado para estrear nos cinemas brasileiros em 19 de junho, "Como Treinar o Seu Dragão 2" terá Rodrigo Lombardi no time de dubladores da versão falada em português. O ator da novela "Meu Pedacinho de Chão" vai emprestar a voz para ninguém menos que Drago, o vilão da nova história.

sobre
o mesmo tema