Por Guilherme Assumpção
Ao Purebreak, a musa teen revela como vai comemorar a chegada dos 16 anos.

Dona de mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, Viih Tube tem muitos motivos para comemorar. E, daqui a alguns dias, realmente vai rolar uma comemoração daquelas! Afinal, a influenciadora, que completou 16 anos em agosto, quer celebrar o seu aniversário em alto estilo. É por isso que Purebreak bateu um papo exclusivo com a diva teen e, claro, descobriu como estão os seus planos para o grande dia!

"Vou fazer uma festa fechada, só pra amigos, família e alguns youtubers que viraram amigos por causa do trabalho", adianta Viih, que também revela qual foi o tema escolhido para a comemoração: "Vai ser em homenagem ao Tomorrowland, que é o festival mais famoso do mundo, superando o Rock In Rio e o Lollapalooza."

A namorada de Luis Mariz ainda diz o motivo pelo qual escolheu o Tomorrowland como tema. "Como eu não posso entrar na festa ainda, eu decidi fazer a minha própria festa", revela. Tá certinha, né, gente? É por essas e outras que Viih está com as expectativas lá em cima quanto à celebração. "Acho que vai ser bem legal! Tô esperando uma festa bem bacana", acrescenta.

Nossa equipe quer um convite, Viih! #ChamaOBreak!

sobre
o mesmo tema