Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem já é uma das queridinhas do estúdio e tem tudo para ganhar sua própria produção no cinema.

Todo mundo sabe que, assim como o público, a atriz Scarlett Johansson adoraria protagonizar um filme solo da Viúva Negra. Ainda que, até então, nada tenha sido confirmado, os fãs super podem ter esperanças. Isso tudo porque a própria estrela revelou que já conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel, sobre o assunto.

"Eu conversei com Kevin sobre isso. Digo, claro que já tivemos essa conversa antes e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento, acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva", conta a gata.

A heroína, que já tem presença certa em "Capitão América 3", poderá ser vista em breve na sequência "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". O longa da Marvel está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 23 de abril, antes do resto do mundo, e é uma das produções mais aguardadas de 2015.

Marvel
"Viúva Negra": 5 motivos para Yelena Belova ser a sucessora de Natasha
Descubra qual variante do Loki você é neste quiz!
"Viúva Negra" e mais: Marvel destaca protagonistas femininas em próximos lançamentos
Marvel quer empoderar personagens LGBTQIA+ em filmes e séries
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema